ORÇAMENTO

MONTE SEU ORÇAMENTO

Assessoria de imprensa: Um pouco sobre a Gas Conteúdo.
05/08/2015

O principal objetivo da assessoria de imprensa é fortalecer a imagem de uma empresa ou marca. Assim, a assessoria busca manter relações confiáveis com os meios de comunicação, sendo uma fonte de informação constante, informando assuntos pertinentes aos meios, seja regional, nacional, etc. A Gas Conteúdo busca a perfeita relação entre empresa e mídia, ela mostra ao público o que acontece dentro do ambiente da empresa. Assim, ao longo do tempo, a Gas Conteúdo tem trabalho firmemente para desenvolver um ótimo trabalho com seus clientes.

Copysistem

Pode-se citar, por exemplo, como cliente, a empresa Copysistem que fornece as pessoas soluções de impressão com alta tecnologia. A Gas Conteúdo desenvolve um trabalho voltado para as mídias sociais, elaborando promoções em datas comemorativas, matérias relacionadas com aquilo que há de novo no mercado da mesma. Além disso, informativos digitais e banners são desenvolvidos na divulgação da empresa e daquilo que acontece dentro da mesma.

Acivale

Outro cliente é a Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (Acivale). A associação está constantemente aparecendo nas mídias da região da AMUREL. A Gas Conteúdo divulga os eventos, cursos, palestras e ações realizadas pela Acivale que beneficiam os municípios abrangentes da associação. São elaborados informativos digitais, flyers, folders, anúncios de jornais, etc.

Outlet Japonês

O Outlet Japonês também é cliente Gas Conteúdo e trabalha com marcas tanto nacionais quanto internacionais. O trabalho desenvolvido pelas Gas é concentrado em redes sociais como Facebook e Instagram. São feitos trabalhos como campanhas, flyers e toda a geração de conteúdo para que os clientes sempre estejam por dentro das novidades do Outlet. Além disso, o novo site do Outlet Japonês também está sendo desenvolvido pela Loginbiz (empresa Grupo OP), e logo também estará sob a direção da Gas Conteúdo.

Laços e abraços

Não poderia ficar de fora a floricultura Laços e Abraços. Com muitas variedades de decorações e flores, a Laços e Abraços é uma empresa que se destaca no ramo. A Gás trabalha de forma específica com redes sociais, na criação de posts e divulgação dos produtos que a Laços e Abraços tem a oferecer. Também trabalha com o compartilhamento de notícias referentes ao mundo da decoração, flores e paisagismo, para que o cliente sempre esteja com uma nova inspiração.

A Gas trabalha a cada dia com o intuito de deixar seus clientes satisfeitos. Ela busca muito mais que apenas gerar e monitorar o conteúdo das mídias sociais, mas também cuidar da imagem da empresa ou marca, para que ela tenha ainda mais destaque no meio em que é anunciada.

Todas as notícias

48 3045.3099 ou 48 9636.2331