ORÇAMENTO
NEWSLETTER
X

MONTE SEU ORÇAMENTO

Notícia
Bemorar remodela site, entra no mercado de locações e vislumbra um 2015 positivo no setor
19/12/2014

Para trazer mais facilidade aos clientes, a imobiliária Bemorar, de Criciúma, uma das imobiliárias mais tradicionais da cidade e que atua há mais de 30 anos na região, investiu em uma remodelação de seu site. Com um projeto desenvolvido pela Loginbiz, o layout das páginas ficou mais moderno e funcional e tornou-se ainda mais prático buscar e visualizar os imóveis à venda. No novo site é possível encontrar os imóveis em destaques, índices econômicos, notícias sobre o setor imobiliário e realizar simulações de consórcio de motos, imóveis e carros. Os clientes também possuem evidência podendo selecionar os imóveis favoritos e acessarem uma área própria de clientes.

Locações de imóveis

 

Desde julho de 2014, os consumidores têm uma nova opção para buscar imóveis para locar: a Bemorar oferece, agora, serviços de locação de imóveis. De acordo com o sócio-proprietário da empresa, Wilson Colombo, a estratégia originou-se da demanda dos clientes. "Nossa ida para o mercado de locação é a procura dos clientes. Investidores e consumidores nos perguntavam porque a empresa não estava nesse nicho de mercado. De dez pessoas que entravam aqui, cinco perguntavam por locação. A nossa estrutura comporta a locação e, portanto, abrimos as portas para esse mercado", justificou.  

Devido ao vasto interesse,  a Bemorar investiu na área também com a intenção de crescimento no setor. "Perdíamos a fatia de mercado porque outras empresas tinham informações. A imobiliária que loca tem mais informação. Essa área agrega e dá um movimento na empresa. Com a locação, conseguimos captar mais cliente no dia-a-dia e o número vai aumentar", completou Colombo. O novo formato da empresa, consequentemente, teve suas exigências aumentadas e o atrativo encarado pelos proprietários será a identificação com o cliente. "A gente vai entrar na locação com um diferencial, com atendimento mais próximo, que talvez nas outras imobiliárias o consumidor não encontra", enfatizou.

Segundo Colombo, a expectativa de resultados é positiva. A projeção de vendas da Bemorar para finalizar o ano de 2014 é crescer 20% em relação a 2013. "Vamos atender nossos parceiros e o consumidor final tendo em vista nossos valores de credibilidade e excelência no atendimento", reforçou. O primeiro mês de atuação, agosto, já se mostrou satisfatório. "Já tivemos procura. Esperamos que, em curto prazo, tenhamos já uma carteira de clientes formada", finalizou.

 

Mercado Imobiliário 2015

O mercado imobiliário tem estado em pauta por ser uma tendência de risco na hora de investir. No entanto, para o sócio-proprietário da Bemorar, Wilson Colombo, a bolha imobiliária não irá explodir. "Há pessoas que têm dinheiro e querem investir e há aquelas pessoas que querem comprar a prazo. Então todo mundo quer vender ou quer comprar. Não tem bolha", garantiu. O setor imobiliário ainda é visto como positivo para investimentos e aplicações. Para a empresa catarinense de venda e locação de imóveis, 2015 tem sido projetado para seguir o mesmo ritmo de 2014, que está sendo de resultados satisfatórios. "Mesmo com uma certa recessão, a parte de venda de imóveis nunca parou porque há sempre quem compra e quem vende. Não vemos crise em 2015. Vendemos em véspera de carnaval, de natal, férias. É um investimento e um sonho para muitas pessoas", concluiu.  O período de Copa do Mundo, em que o mercado sentiu uma queda nas vendas, para Colombo, foi exatamente o oposto. "Achamos que ia ter uma parada em nosso mercado, mas foi muito bom para nós, contrariando as expectativas. O setor imobiliário trabalhou muito e os resultados foram além do que esperávamos. Foi um período muito bom para as vendas de imóveis", avaliou. Colombo ressaltou também que as vendas imobiliárias não possuem o mesmo roteiro do comércio. "Nosso ramo é atípico", disse.  

Todas as notícias
Telefone

48 3045.3099 ou 48 9636.2331

E-mail

imprensa@gasconteudo.com.br

Endereço

Rua Pedro Rodrigues Lopes, 445