ORÇAMENTO
NEWSLETTER
X

MONTE SEU ORÇAMENTO

Notícia
Quer um projeto realmente eficiente?
03/07/2015

Nós da GAS Conteúdo trabalhamos de uma forma única, dinâmica e compromissada! Porem para grande parte do mercado isso não é o suficiente, visto o ponto que nada basta para quem só enxerga preços e não a solidez de um trabalho com potencial, continuidade, harmonia e sustentabilidade financeira!

Infelizmente muitos empreendedores são verdadeiros escravos da urgência de suas demandas empresariais, escravos sim, alguns chegam a ter uma total dependência da situação. De forma errada tratam dela como uma necessidade no mundo dos negócios, ser rápido para tomar uma decisão não necessariamente signifique agilidade, pode ser puramente uma compensação de um tempo perdido, além claro de este ser um possível "tiro no pé", "tapa buraco" ou "apaga incêndio"... 

Como estas famigeradas frases o conceito da urgência em um determinado projeto traz consigo o estigma de MAL FEITO! Acho que um dos conselhos mais sábios que aprendi sobre a pressa  ao realizar tarefas em equipe foi:

"URGENTE é tudo aquilo que você não conseguiu fazer em TEMPO HÁBIL e quer que os outros façam em TEMPO RECORD"

Partindo desse principio a GAS Conteúdo elaborou algumas dicas para você escolher a melhor forma de gerir o marketing do seu projeto. Primeiramente vamos falar do pai de todos os erros e de todos os acertos, o planejamento! 

Planejar uma campanha, uma peça ou mesmo um realese para seu produto/serviço é o ponto inicial do projeto, levaremos em conta que a ideia seja encomendada por você mas realizada por nós, mas voltando a sua estratégia é necessário saber a resposta para as perguntas chaves (QQQPOC ), Quem, quando, quanto, porque, onde e como, portanto primeiro PLANEJE!

Dotado destas respostas básicas se pode ter um base do que se vai precisar dos gestores desse conteúdo. O planejamento de um bom trabalho começa com o auxilio do empreendedor, pois somente ele realmente sabe do que seu negócio precisa! E estar próximo da realização lhe permite manobras mais rápidas na lapidação dessa ideia. Por isso PARTICIPE!

Por terceiro, mas não menos importante, uma questão que tem destruído milhares de parcerias bacanas. Encaremos que vivemos em um sistema econômico voltado ao capital, por tal motivo as atividades são remuneradas de acordo com suas necessidades,  existem casos escusos como os de startups baseadas em um começo, na colaboração, mas mesmo com esse inicio cooperativo essas iniciativas também visam uma remuneração monetária maior no futuro.

Você e sua empresa também trabalham desta forma ou você se esforça de graça!? Pois bem, então o que faz um empreendedor acreditar que a produção criativa ou de conteúdo deva ser de graça ou quase sem custos a ele? Não a nada que deixe um profissional mais revoltado do que o questionamento do seu trabalho, cuide para não ofender quem mais pode te ajudar a vender! Bons projetos não necessariamente precisam ser caros, mas todas as ideias medíocres custam muito barato... Tire o escorpião do bolso, não precisa gastar  e sim exigir qualidade pelo que paga! Então RESPEITE!

É preciso ter um pouco de noção para não deixar o projeto comprometido por sua falta, agora que você planeja bem, já evita deixar tudo na necessidade de ser feito rápido, com sua participação a ideia fica como a cara do seu projeto o que evita gastos extras com alterações causadas pela falta de comunicação. Planejando e participando você começa a ter uma melhor empatia aos profissionais dessa área, o que te permitirá enxergar mais harmonia na produção dos seus próximos projetos! Mas continuando nosso raciocínio, ainda falta uma questão a ser elencada em nossa dicas e ela é cereja desse belo bolo!

A qualidade do projeto depende completamente de uma boa ideia, do tempo de desenvolvimento e claro dos recursos disponibilizados. Geralmente este ultimo é o crucial entre a expectativa do cliente e a realidade do trabalho pronto. Qualidade é um nome que se dá a capacidade de aprimoramento de cada detalhe. Não se pode esperar mais de um projeto, quando não se espera mais de si mesmo.  

Como você aponta seus projetos é como os que vão te ajudar com eles se embasaram, acomode-se em pensar que quem contrata não precisa fazer mais do que somente isto  e qualquer equipe do planeta vai ler seus atos como: ele quer um projeto, mas sem todo nosso comprometimento!

 Ainda não existe outra forma para se obter a máxima qualidade em seus trabalhos que não o interesse de quem os realiza!  De o exemplo oportunize para sua equipe a chance de conhecer seus anseios, para que possam se inspirar a trabalhar de uma mesma forma.

 

"QUALIDADE é fazer certo quando ninguém esta olhando"

Henry Ford

 

Então você já entendeu que nem tudo precisa  ser feito com pressa se bem planejado, que ofende e não é praticável esperar um bom trabalho de investimentos baixos, mas que se pode evitar os dois participando, respeitando e inspirando positivamente sua equipe de marketing. Experimente adotar essas dicas e surpreenda-se com os melhores resultados! 

Todas as notícias
Telefone

48 3045.3099 ou 48 9636.2331

E-mail

imprensa@gasconteudo.com.br

Endereço

Rua Pedro Rodrigues Lopes, 445